Christian Chavez comenta sobre seu contrato com a "Telemundo"

18:37 Rebelde SBT 0 Comentarios



Depois de revelar que superou uma difícil etapa em sua vida sentimental, o cantor e ator mexicano Christian Chávez se disse muito feliz por ter assinado um importante contrato com a rede estadunidense de língua espanhola Telemundo, com a qual já tem vários projetos importantes em sua porta. No espaço “La Taquilla“, a este respeito, o ex-integrante do grupo RBD disse:
“Depois da tempestade sempre vem a bonança e a verdade é que estou muito feliz; depois de tudo o que aconteceu me recuperei emocionalmente, com a minha família, voltei a pisar no chão. Hoje estou excelente e a verdade é que bom, acabo de assinar um contrato que eu não esperava que ia ser tão rápido e de uma maneira tão importante.“ 
Christian explicou também que irá começar a participar em projetos deste canal o mais breve possível, pois fará parte do elenco de “Top Chef Estrellas“, que começará a ser transmitido em outubro, onde ele irá cozinhar ao lado de outros famosos como Lorena Herrera e Fernando Arau, todos por uma boa causa.  
“Também começarei um programa diário, que você vão ver, que é “Estilo de la sopa” que estarei apresentando com outra beleza que vocês saberão por aí“, concluiu. 
Fonte: Rádio Formula 
Tradução&Adaptação: Christian Chávez News

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga