Produtor-executivo da novela Rebelde, fala sobre o retorno dos shows da banda RBD em 2014

21:27 Rebelde SBT 0 Comentarios


O SBT está mesmo apostando suas fichas nas novelas que foram sucesso no passado, pois antes mesmo do remake de “Carrossel” chegar ao fim, tratou de apresentar uma nova versão de “Chiquititas” e agora, anuncia que a novela mexicana “Rebelde” será reprisada.
 
A novela teen foi exibida pela emissora entre 2005 e 2006 e se tornou febre nos quatro cantos do país, não só alcançando índices altos de audiência mas também sendo responsável pelas vendas assombrosas de CDs, DVDs e diversos outros produtos RBD.
Há algum tempo o SBT negocia os direitos da novela, no entanto, como a Record produziu uma nova versão da mesma no ano passado, haviam alguns empecilhos que impediam a exibição da trama pela emissora de Sílvio Santos, os quais já foram resolvidos.

Segundo o produtor-executivo da novela (Pedro Damián), se a reprise da novela render bons resultados existe a possibilidade do retorno da banda RBD no próximo ano, já que seria uma ótima oportunidade de aproveitar a grande movimentação da Copa do Mundo Brasil 2014.

Rebelde México estará de volta no mês de setembro, porém, a data exata de sua estreia ainda não foi divulgada oficialmente.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga